segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Alegria da Zona Sul realizou 1ª Festa de Destaques

Foi um domingo inteiro de luxo, brilho, glamour e samba. A primeira festa de destaques da Alegria da Zona Sul, realizada ontem (30), no novo Espaço Cultural da escola - localizado numa parte do seu barracão -, fez o público conferir desfiles de destaques, shows de transformistas, e claro, muito samba com os segmentos da vermelha e branca, onde personalidades do mundo do samba e representantes de diversas agremiações também se fizeram presentes.
A tarde começou com o som do Grupo Compromisso Certo. Depois, dezoito destaques do carnaval carioca, recepcionados por Ronaldo Barros, Ricardo Ferrador e Regis Kammura, desfilaram e foram homenageados pelas suas criações. Shows de transformistas levaram o público ao delírio.
As consagradas July July, Paula Braga, Marcela Lucardi e Regine de Mônaco interpretaram diversas artistas da MPB esbanjando talento.
Já era noite quando a bateria dos Mestres Tabaco e Claudinho Tuiutí, passistas, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, Feliciano e Naninha, e Rodrigo e Cassianne, e todos os segmentos da escola, na voz de Edmilton Di Bem, fecharam a festa com chave de ouro, saindo da quadra e levando o samba pra rua.

Um comentário:

  1. A festa foi um arraso!!! Muito bem organizada e esbanjando glamour!! Parabéns aos segmentos bateria e harmonia, que se mostrarm impecáveis!!! Um parabéns especial ao diretor de carnaval Flavio Mello, grande responsável por essa noite de sucesso!

    ResponderExcluir