quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Alunos do Tamborim Sensação serão avaliados por novo júri

No próximo sábado, os alunos do projeto Tamborim Sensação serão avaliados novamente por pessoas ligadas ao mundo do samba. O objetivo é dar um caráter mais sério no trabalho desenvolvido pelos alunos de percussão e seus mestres, além de prepará-los para o julgamento do carnaval.
Nesse mês de agosto, duas novidades: a primeira é que serão dois sambas, e a outra é a quantidade de jurados, que aumentou de três para seis. Os sambas escolhidos pelos próprios alunos através de uma enquete no site para esse mês de agosto são "Skindô Skindô" - Salgueiro 84 e "O tititi do sapoti" - Estácio 1987. Os jurados para o próximo Sábado serão:

1 - Thiago Diogo - Mestre de Bateria do Porto da Pedra

2 - Zé Paulo Sierra - Intérprete da Estação Primeira de Mangueira

3 - Alex Oliveira - Carnavalesco da Portela

4 - Alessandra Mattos - Rainha de bateria da Estácio de Sá

5 - Diego Nicolau - Compositor e cantor, além de ser colunista do nosso site

6 - Fábio Silva - Jornalista especializado em carnaval, do site "galeriadosamba"


O evento será realizado na quadra da Tuiuti (Campo de São Cristóvão, nº 33), a partir de 17h30, nesse sábado, com entrada gratuita para assistir às apresentações. Qualquer pessoas pode comparecer.
Lembrando que o Tamborim Sensação ainda está recebendo inscrições de novos alunos dispostos a aprender um instrumento e desfilar numa bateria no próximo carnaval. São oferecidas aulas de tamborim, chocalho, surdo, caixa de guerra, repique, agogô e cuíca.
Para mais informações, visite o site http://www.tamborimsensacao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário