quinta-feira, 20 de agosto de 2009

David do Pandeiro é da Mocidade

David do Pandeiro é o novo intérprete da Mocidade. Um dia após o anúncio da demissão de Wander Pires, o cantor, que no último carnaval defendeu a Viradouro, foi convidado pela diretoria da verde-e-branca de Padre Miguel para assumir o microfone principal da agremiação. Ainda não há data para a apresentação oficial de David na Mocidade. Presidente da Viradouro foi pego de surpresa Marco Lira, presidente da Viradouro, admitiu que já esperava pelo troca-troca, embora aguardasse um contato pessoal de David do Pandeiro, o que ainda não aconteceu. Ele contou que sabia dos boatos sobre a possível ida do intérprete para a Mocidade. - Fui pego de surpreso, mas conheço bem o mundo do samba. Essas coisas acontecem. O David me disse que queria conversar comigo pessoalmente, mas disse a ele que hoje eu não podia. Só pedi que me informasse sobre a decisão dele em assinar ou não com outra escola. Não gosto de situações embaraçosas. Mas não fica nenhuma mágoa. Deus sabe o que faz. Há males que vêm para o bem - contou Marco Lira. O dirigente disse também que exatamente nesta semana as dívidas com os profissionais que trabalharam no último carnaval, inclusive David, foram pagas. O novo intérprete da Viradouro poderá ser anunciado na semana que vem.

Fonte :sidneyrezende/carnavalesco - Por:Isaac Ismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário