sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ciganerey é o intérprete do Arranco

Em reunião na noite desta quinta-feira, Ciganerey foi anunciado como o novo intérprete do Arranco, escola que desfila pelo Grupo Rio de Janeiro I (antigo Grupo B). Ciganerey retorna à agremiação do Engenho de Dentro após uma passagem em 2007, quando defendeu o samba-enredo "As Quatros Estações". Agora, ele substitui Leléu, que foi transferido para a Acadêmicos da Rocinha. No último carnaval, o intérprete defendeu o Paraíso do Tuiuti.
- É um grande prazer e motivo de orgulho. Prometo à comunidade do Arranco que vou me prepara para chegar com toda a garra e ajudar a escola a voltar ao Grupo A. Sou pé quente, podem ter certeza - empolgou-se Ciganerey.
No ensaio da semana passada, o cantor esteve na quadra para visitar a escola. Segundo ele, a receptividade foi muito boa e contribui para a sua volta.
- Recebi o convite da diretoria, que gosta muito de mim. Estive na quadra na sexta-feira passada e fui muito bem recebido pela comunidade. Demorei mais de dez minutos para cruzar a quadra. Se Deus quiser, o Arranco é todo amor em 2010 - finalizou.
Nesta sexta-feira, Ciganerey cantará na quadra, mas a apresentação oficial será no dia 11 de setembro à noite, na quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário