segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Dez finalistas do Concurso de Rainha do Carnaval 2010

Samba no pé, alegria e simpatia foram as marcas da semifinal do concurso de Rainha do Carnaval 2010. Vinte e nove candidatas desfilaram pelo palco montado especialmente na Cidade do Samba, na noite de sexta-feira, para que sete jurados escolhessem as dez finalistas que disputarão o título máximo do Carnaval carioca.
Ao final de quase duas horas de apresentação das candidatas, que tiveram que responder perguntas dos jurados e mostrar muito samba no pé, o resultado não decepcionou.
Verônica Silva de Oliveira, Talita Martins Del Castilho, Suzan Maria Souza Gonçalves, Suellen Ferreira Pinto, Queila Mara Ferreira dos Santos, Ludmila de Oliveira Barros, Jaqueline de Jesus Rocha, Evelyn Pereira Meirelles (foto), Daniella Conceição Moraes e Shayenne Cesário Ferreira, foram as grandes campeãs da noite.
A final do concurso, que vai eleger a rainha do Carnaval e as princesas, será realizada na Cidade do Samba no próximo dia 09 de outubro. No próximo dia 25, a partir das 20h, no mesmo local, acontecem as semifinais do concurso de Rei Momo do Carnaval 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário