quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Escolinha Ritmo União com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Percussão Ritmo União, que vai movimentar a quadra da União de Jacarepaguá nas tardes de domingo, a partir de 16h. O projeto, comandado por Marquinhos, mestre de bateria da escola, vai ensinar, aos interessados de todas as idades, como tocar os instrumentos que compõem uma bateria.
As inscrições são grátis e outras informações podem ser obtidas, na secretária através do telefone (21) 3357-1112, ou diretamente com o mestre nos números 8516-0820 e 8535-5494. A quadra da escola fica na na Estrada Intendente Magalhães, no Campinho, 445, no Campinho.
A União de Jacarepaguá pertence ao Grupo Rio de Janeiro 1, antigo Acesso B, e desfila na Marquês de Sapucaí na Terça-Feira de Carnaval. Em 2010, a escola vai tentar o título com um desfile que tem como tema o Retiro dos Artistas. O título do enredo é "Da morada da esperança ao grande palco do sambista, somos todos iguais nesta noite, somos todos artistas", que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Alexandre Louzada, Edson Pereira e Junior Schall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário