segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mangueira afasta Márcia Lage e contrata Jaime Cezário e Jorge Caribé

Na tarde deste domingo, a direção da Estação Primeira de Mangueira anunciou o afastamento da carnavalesca Márcia Lage. Para o lugar, o presidente Ivo Meirelles contratou Jorge Caribé e Jaime Cezário. "Mangueira é a Música do Brasil" é o enredo da escola para o Carnaval 2010. A verde e rosa não divulgou o motivo da saída da carnavalesca.
- Já estava com os desenhos prontos, até que passou a não ser mais aquilo que o presidente queria. Não estava agradando, é brincadeira. A impressão que eu tenho é que meu trabalho é muito ruim - ironizou a ex-carnavalesca da Mangueira Márcia Lage - Estou há seis meses me dedicando à Mangueira e apenas agora começou a não ser aquilo que queriam. Os novos carnavalescos estão à altura que a escola merece - finalizou.
Em entrevista, Jaime Cezário contou a emoção de fazer um carnaval pela Estação Primeira de Mangueira. Ele trabalhará junto com Jorge Caribé em uma comissão de carnaval, após o afastamento de Márcia Lage. Na terça-feira, os dois participam de uma reunião, no qual decidirão como será feito o desenvolvimento dos figurinos e dos carros alegóricos.
- Eu já conheço o Ivo [Meirelles presidente da Mangueira] há anos. O convite foi feito hoje, bem recente mesmo. Eu me sinto muito honrado e realizado. A Mangueira é a base do samba. É tudo de mais magnífico que o samba produz - disse Jaime Cezário.
O carnavalesco Jorge Caribé não foi encontrado para comentar sobre a contratação. Ele já era carnavalesco da escola mirim da verde e rosa, "Mangueira do Amanhã".

Veja nota da escola:

"O G.R.E.S. Estação Primeira de Mangueira, por meio do seu Presidente, Ivo Meirelles, comunica o afastamento da carnavalesca Márcia Lage. Para o seu lugar, foram contratados, Jorge Caribé e Jaime Cezário. A dupla fará parte de uma comissão de carnaval".

Nenhum comentário:

Postar um comentário