sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vila monta comissão de carnaval

A Vila Isabel já tem uma comissão de carnaval praticamente definida, que dará prosseguimento ao trabalho que Ricardo Fernandes desenvolvia. De acordo com a diretoria da azul-e-branca, essa comissão discutirá as decisões sobre o carnaval da escola.
Até o momento, a comissão é formada por Wilson Alves, mais conhecido como Wilsinho, que foi diretor de carnaval da Vila Isabel no carnaval de 2007, além de Evandro Bocão e Décio Bastos, que é o diretor de harmonia. Amaury Oliveira, ex-diretor de harmonia da Porto da Pedra e Viradouro, poderá integrar a equipe, já que foi convidado pela diretoria da agremiação do bairro de Noel.
- As decisões tomadas pela direção de carnaval sempre passaram pelo crivo do conselho de carnaval. O organograma do desfile está montado e estamos apenas esperando a definição do samba e o fim dos protótipos, que acontecem ambos no dia 3 de outubro, para começar os trabalhos, lembrando que dia 7 de outubro, na primeira quarta-feira após a final, já teremos nosso primeiro ensaio técnico na quadra. Desejo sorte ao meu grande amigo Ricardo Fernandes - afirmou Wilsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário