sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Coroada como rainha de bateria, Solange Gomes se desliga da Inocente de Belford Roxo

A modelo Solange Gomes (foto) não é mais rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo. Através de sua assessoria de imprensa, a beldade explicou os motivos que a fizeram se desligar da agremiação.
"Fui convidada para ir para Inocentes, sem pagar nada, aceitei pois viria sozinha. Me senti desrespeitada hoje, quando recebi um telefonema me informando que a Fernanda da Lage estaria oferecendo 70mil para ser madrinha de bateria, ao meu lado. Preciso falar mais alguma coisa? O carnaval para mim é levado a sério, tinha um projeto de marketing juntamente com meu produtor de carnaval Dam Menezez que eu tenho certeza que seria arrebatadora e iria levantar uma imagem que a escola jamais teve. Sou sambista e tenho certeza que no carnaval ainda temos sambistas de verdade, conversei com a primeira-dama da escola, que, com tamanha surpresa, também não soube me dar uma posição. Estou tranquila, se ainda houver sambista que tiver palavra e souber valorizar a história que construi no samba, estou por aí, porém não serei mais inocente.", disse.
Solange, que começou no carnaval desfilando pela Unidos do Porto Pedra falou do seu amor pela agremiação de São Gonçalo.
"Desfilei 13 anos na escola, tenho um amor enorme, um carinho pela escola e pela comunidade. Faço de tudo para ver minha escola feliz, já dei inumeras festas e presentes para os segmentos, comunidade e ritimistas. Tenho um carinho enorme e quero voltar sim, mas não sei o que acontece. Infelizmente muita coisa mudou no caranval né ? Saí de lá por problemas passados, eu não aceitei mais dividir cargo com alguém, pois as pessoas não entendem que tem espaço para todas no carnaval e por isso fazem "teretêtê" sem necessidade. Mas mesmo assim minha paixão continuou e continuará para sempre, minha escola de coração é a Porto da Pedra e cultivo um carinho muito especial, dei estrutura quando o mestre Louro faleceu e ano passado apresentei o concurso de musa da comunidade.", finalizou a beldade.

Procurado na manhã desta sexta-feira para comentar o caso, o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário