quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Unidos da Vila Kennedy promove Festa da Consciência Negra no domingo

A Unidos da Vila Kennedy promove no domingo (29), a 3ª Edição do Domingo Odara, em comemoração ao Dia da Consciência Negra.
A programação começa às 13 horas com apresentação dos grupos afros Afoxé - Bamba no Arô e Lemy Ayó. Haverá barracas de comidas típicas, exposição de artes e artesanato afro brasileiro, varal de poesia, jogo de capoeira e confecção de tranças afro.
O encerramento da festa ficará por conta do show da escola com passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes e todos os demais segmentos que cantarão os sambas da agremiação embalados pela bateria de Mestre Léo e sua madrinha de bateria Yani de Simone, a Mulher Filé .
A Unidos da Vila Kennedy levará para a Intendente Magalhães em 2010 o enredo ' Dos ciclos da borracha, às rodas da vida, a Vila Kennedy te convida", do carnavalesco Cláudio Fontes.
A quadra de ensaios da agremiação fica situada na Avenida Brasil, 34.320. A agremiação será a 11ª escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães no domingo de Carnaval.

Serviço:
Evento: Festa da Consciência Negra - III Domingo Odara
Data: 29 de novembro de 2009 (domingo)
Horário: 13 horas
Ingressos: Entrada Franca
Local: GRES Unidos da Vila Kennedy - Avenida Brasil, 34320

Um comentário:

  1. Vini, to pensando em botar um link do teu blog pro novo site do muvuca que to fazendo. Me manda um email pra eu te passar mais detalhes.

    abç

    ResponderExcluir