quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Wander Pires intérprete da Viradouro é preso durante gravação de vinheta para o carnaval

O intérprete Wander Pires, da Viradouro, foi preso na noite desta terça-feira, quando participava da gravação das vinhetas do Carnaval 2010, da "TV Globo", no Citibank Hall, na Barra da Tijuca.Segundo o blog do jornalista Ancelmo Gois, de "O Globo", o cantor foi levado para 16ª DP (Barra da Tijuca) por não pagar pensão alimentícia. Os policiais aguardaram a gravação da vinheta da Viradouro para depois prender o cantor da escola.
No Carnaval 2010, Wander Pires fará sua estreia pela escola. Em 2009, ele desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel.
Apontado como um dos melhores cantores do carnaval carioca, Wander possui uma carreira polêmica. Cria da escola de Padre Miguel, ele já passou pelo Salgueiro, União da Ilha e Grande Rio.
Aliás, o intéprete viveu na agremiação de Duque de Caxias um momento curioso, quando no Carnaval 2008, chegou atrasado ao desfile oficial e ao entrar na pista, os cantores auxiliares já estavam segurando o samba. Após a apresentação, Wander Pires acabou demitido da Grande Rio.
Nesta terça-feira, as escolas do Grupo Especial que vão desfilar no domingo gravaram suas vinhetas. Nesta quarta, a vez é de quem desfila na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário