terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ensaio da Alegria da Zona Sul arrastou multidão na Orla de Copacabana

A Orla de Copacabana parou para a Alegria da Zona Sul fazer seu último ensaio do ano. No domingo, dia 27, a vermelha-e-branca da Zona Sul fechou o ano em grande estilo com samba, calor e muita animação à beira-mar.
Os banhistas e turistas que estavam e passavam pelo local puderam conferir o show que a comissão de frente, os casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas e componentes fizeram ao som da bateria Pura Alegria dos Mestres Tabaco e Claudinho Tuiuti. O canto da escola também foi bastante ensaiado através da voz de Edmilton Di Bem.
Esbanjando simpatia, beleza e samba no pé, a madrinha de bateria da escola, Jéssica Maia fez a festa à frente dos ritmistas. E uma multidão seguiu a agremiação durante todo o seu percurso pela Avenida Atlântica, que só terminou ao pôr-do-sol.
O próximo ensaio de praia da Alegria da Zona Sul será domingo, 03 de janeiro. A concentração é às 15 horas, no Posto 05.
A Alegria será a nona escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, na terça-feira de Carnaval, pelo Grupo Rio de Janeiro 1, com o enredo "No Mundo da Fantasia, vejo as cores da Alegria", do carnavalesco Lane Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário