terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Leonardo Bessa fora da São Clemente

Depois de cinco anos como voz oficial da São Clemente, Leonardo Bessa (foto) não é mais o intérprete da escola.
Em comum acordo com a diretoria da escola, o cantor se desligou da agremiação na tarde desta terça-feira.
De acordo com Leonardo Bessa, devido as atribuições profissionais, seu tempo não estava conciliando com agenda de compromissos da escola.
"Em conversa minha com o presidente Renato Gomes chegamos a conclusão que não dava pra conciliar a minha agenda e atribuições profissionais com as necessidades da escola. Não houve briga, eu não fui demitido, houve um acordo. Sou muito grato pelos anos que estive na São Clemente, mesmo antes de ser intérprete, mas a vida segue e cada um tem que buscar o que é melhor para si e eu tenho minha família que precisa do meu trabalho e não posso parar", disse o intérprete.
Para ocupar a vaga deixada por Leonardo Bessa, disputam o cargo os intérpretes Gonzaguinha, ex- Império Serrano, Nêgo, ex Viradouro e Preto Jóia, demitido esta semana da Inocentes de Belford Roxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário