terça-feira, 2 de março de 2010

Milton Cunha sai da Cubango e da lugar para Jaime Cezário







Acadêmicos do Cubango dispensou o carnavalesco Milton Cunha e o diretor de carnaval, Guilherme Nóbrega, nesta sexta-feira, segundo a assessoria da escola. Quem também não faz mais parte do quadro de funcionários da agremiação de Niterói é Robertinho Maciel, que ocupava o posto de diretor de harmonia.
Já o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rogerinho e Elaine, e do diretor de bateria, Mestre Jonas, continuam em seus respectivos cargos. Quem também renovou contrato foi a coreógrafa da comissão de frente, Vivian Borges. O intérprete Tiãozinho Cruz é outro que segue na escola.
E para integrar o time cubanguense, a escola contratou o carnavalesco Jaime Cezário. Jaime fez o carnaval da Estação Primeira de Mangueira juntamente com Jorge Caribé e assinou o desfile da União da Ilha da Magia, de Florianópolis, ambos para a festa momesca de 2010. Além de carnavalesco, é também arquiteto, decorador e professor do Instituto de Carnaval da Estácio de Sá. Jaime já é conhecido da comunidade, uma vez que assinou os carnavais de 2005 e 2006 da verde e branco de Niterói:




Nenhum comentário:

Postar um comentário