quarta-feira, 12 de maio de 2010

Wander Pires sai da Viradouro

A paciência de Wander Pires com a Viradouro se esgotou. Sem receber e sem conseguir falar com o presidente da escola, Marco Lira, o intérprete resolveu deixar o posto de intérprete nesta terça-feira. "Eu me considero fora da Viradouro, pois a escola não está me pagando. Tentei contato com o presidente, mas não houve retorno. Estou aguardando convite de outras escolas para definir como será o meu futuro profissional, visando o carnaval do ano que vem", disse Wander, em entrevista ao site Carnavalesco.Recentemente, o puxador já havia dito que não poderia esperar muito tempo por uma posição da escola, que atravessa a pior crise de sua história. A direção da Viradouro não foi encontrada para comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário