segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Preto Jóia é o novo intérprete da Inocentes de Belford Roxo

O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, anunciou na noite deste domingo, durante a eliminatória de sambas, a contratação do cantor Preto Jóia (foto), ex- Imperatriz Leopoldinense e ex- Porto da Pedra.
Segundo Reginaldo Gomes, a algum tempo pensava em ter o cantor no elenco da agremiação, "A Inocentes agora tem duas grandes vozes que juntas irão sacudir a Avenida Marquês de Sapucaí, Nino do Milênio um jovem de 20 anos cria da comunidade e Preto Jóia um artista tradicional", declara Reginaldo Gomes.
A apresentação do novo cantor será no dia 20 de setembro, quando também serão apresentados a coreógrafa da comissão de frente Alessandra de Oliveira e o presidente dos destaques Jorge Kleber.
Durante o evento que terá inicio as 16h, com pagode de mesa, acontecerá a coroação da rainha dos passistas Julia L. e
mais uma eliminatória de sambas, que tem como tema: "Água para prover a vida", dos carnavalescos Roberto Szaniecki e Cristiano Bara.
A artista e rainha dos ritimistas Solange Gomes e Cézinha do Pique Novo marcarão presença e haverá show de Preto Jóia, Nino do Milênio, bateria de mestre Marcelo André, baianas, passistas e mestre-sala e porta-bandeira, Priscila e Marcinho Simpatia. Mulheres não pagam e homens pagarão R$5,00, após as 18:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário