quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Unidos da Vila Kennedy abre concurso para rainha de bateria

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Vila Kennedy, que em 2010 desfilará pelo Grupo Rio de Janeiro II, abriu as inscrições para o concurso que elegerá a Rainha de Bateria 2010 da agremiação.
As interessadas deverão comparecer à quadra da agremiação aos domingos, a partir das 18 horas, durante as eliminatórias de samba-enredo, munidas de comprovante de residência e foto de corpo inteiro. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de outubro. As etapas do concurso darão início no dia 18 de outubro e a final está prevista para o dia 22 de novembro.
Os pré-requisitos necessários para a inscrição são: ter acima de 15 anos de idade, ser moradora da Zona Oeste, ter simpatia, beleza e muito samba no pé. A vencedora desfilará ao lado da recém coroada madrinha de bateria da agremiação, a dançarina e cantora de funk, Yani de Simone, que ajudará a eleger a nova rainha.
A Unidos da Vila Kennedy levará para a Intendente Magalhães o enredo ‘"Dos ciclos da borracha, às rodas da vida, a Vila Kennedy te convida”, que é desenvolvido pelo carnavalesco Cláudio Fontes.
A quadra de ensaios da agremiação fica situada na Avenida Brasil nº 34.320. A escola será a 11ª escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães no domingo de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário