quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Imperatriz participa da disputa de samba do Boi da Ilha neste sábado

A Imperatriz Leopoldinense agitará, no próximo sábado, dia 03, a partir das 19h, mais uma eliminatória de samba do Boi da Ilha do Governador.
A verde-e-branca de Ramos, de inesquecíveis sambas-enredo como "Liberdade, liberdade! Abra as asas sobre nós" (1989), "O teu cabelo não nega (1981)" e "Martim Cererê" (1972), será representada na quadra do Boi por intérpretes, bateria, casal de mestre-sala e porta-bandeira e passistas.
Após a apresentação da agremiação convidada, a agremiação dará continuidade ao concurso que definirá a trilha sonora da escola insulana para o Carnaval 2010, quando levará para a Avenida, na terça-feira, o enredo "Do sagrado ao profano... E o Boi, quem diria, foi parar na Freguesia", de autoria do carnavalesco Sandro Carvalho. A disputa conta com cinco parcerias, das quais uma, na ocasião, será eliminada.
O ensaio do Boi da Ilha, contará também com a bateria nota dez de Mestre Felício, o intérprete Marquinhus do Banjo e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Douglas Valle e Priscila Costa (foto), será realizado no Deck 303, situado na Praia da Guanabara, 303, Freguesia. A entrada para curtir o samba custa R$ 2. Censura livre.

Veja a relação de compositores participantes da disputa de samba do Boi da Ilha:

Samba 02 - Rafael Mikaiá, Rico, Rodrigo Cordeiro e Daniel Barbosa;

Samba 03 - Ginho, Professor, Marquinhos Silva, Victor e Mauricio Miranda;

Samba 07 - Tino Ayres, Tote, Gabriel e Joca;

Samba 08 - Thiago Costa, Paulo Marques e Renato Costa;

Samba 09 - Aloísio Villar, Barbieri, Cadinho da Ilha e Carlinhos Fuzil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário