quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prefeitura cancelou licitação para o Carnaval

O prefeito Eduardo Paes anunciou nesta quarta-feira que, devido às exigências do Tribunal de Contas do Município para que fossem feitas alterações no edital não haveria tempo de realizar a licitação para escolher a empresa que ficaria responsável, já no Carnaval 2010, pela organização dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Com a decisão, a Liga Independente das Escolas de Samba continuará responsável por toda a infraestrutura da Passarela do Samba. O anúncio não surpreendeu os presidentes das agremiações. A LIESA já havia informado, no início do mês passado, aos representantes das escolas do Grupo Especial que a abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na disputa, que estava marcada para esta sexta, 10, não iria acontecer. Ao comunicar a notícia aos dirigentes, na sede da entidade, a diretoria da LIESA aproveitou para pedir sigilo em torno do assunto.
O cancelamento da licitação está publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, assim como o novo edital, para o Carnaval de 2011, do qual fazem parte as modificações pedidas pelo TCM.
O primeiro edital que previa concorrência para serviços controlados pela LIESA como som, segurança, iluminação até a venda de ingressos para os espetáculos do Sambódromo foi enviado pela prefeitura no dia 27 de agosto e devolvido à administração municipal pelo Tribunal, com algumas exigências, no dia 9 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário