quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Jéssica Maia é a nova rainha de bateria da Renascer e nova madrinha na Alegria da Zona Sul

Jéssica Maia é a nova rainha de bateria da escola Renascer de Jacarepaguá, do Grupo de Acesso A. A informação é da coluna Babado, de Valéria Souza, do jornal Meia Hora. Ainda de acordo com a coluna, a Rainha do Carnaval deste ano estava há meses em negociação com a agremiação, mas o martelo só foi batido segunda-feira.
Mas ela não para por ai,a bela tambem será a nova madrinha de bateria da vermelha e branca de Copacabana. A musa foi convidada pela diretoria da escola a vir à frente da bateria Pura Alegria na semana passada.
O convite foi aceito, Jéssica visitou o barracão da escola, viu alegorias e fantasias e tomou conhecimento do que a agremiação vai levar para a Avenida no próximo ano.
A bela passa a ocupar o cargo que, nos últimos dois carnavais, foi da também ex-Rainha do Carnaval, Ana Paula Evangelista.
Para a diretoria da vermelha e branca, trazer uma personalidade que já foi da Corte do Carnaval representa valorizar as sambistas de verdade.
"Quando pensamos em trazer alguém pra ficar à frente da bateria da Alegria, pensamos numa sambista de verdade, que pudesse vestir a camisa da escola e participar dos nossos eventos. Escolhemos a Jéssica por ela representar tão bem o Carnaval e ser essa mulher linda e foliã apaixonada que ela é", declarou Flávio Mello, diretor de carnaval da escola.
A festa de coroação de Jéssica Maia está ainda sem data definida, mas deve acontecer no mês de janeiro.
A Alegria da Zona Sul será a nona escola a desfilar, na terça-feira de Carnaval, pelo Grupo Rio de janeiro 1, com o enredo "No Mundo da Fantasia, vejo as cores da Alegria", do carnavalesco Lane Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário