quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nova Geração da Estácio tem nova intérprete

A escola de samba mirim Nova Geração da Estácio tem nova voz à frente do carro de som. Trata-se de Thayane Cantanhede (foto), de 17 anos. A jovem cantora há dois anos auxiliava o então intérprete Kayque Santos, que deixou a escola, e será a principal voz no desfile da Nova Geração no próximo Carnaval.
Na escola, Thayane também desempenha a função de diretora de bateria da Estácio de Sá, sendo a responsável pelo naipe de chocalhos.
A intérprete fará sua estréia em grande estilo, durante o ensaio técnico da escola mirim no Sambódromo na próxima quinta-feira.
A agremiação inicia o treino de seus componentes às 19 horas. O trecho concedido para o ensaio será entre os Setores 11 e 13.
Os componentes de todos os segmentos serão levados para a Passarela do Samba com o objetivo de dar dimensão do espaço para desfile às crianças, além do aperfeiçoamento do canto e entrosamento com a bateria comandada por Mestre Cuca.
A vermelha-e-branca mirim do Estácio será a 16ª a desfilar com o enredo "A Nova Geração transborda saúde", do carnavalesco Heriton Bacury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário