terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nana Gouvêa não é mais madrinha de bateria da Império da Tijuca

A modelo Nana Gouvêa (foto) não é mais madrinha de bateria da Império da Tijuca. Alegando sua preocupação com os jurados, o presidente da agremiação, Antonio Marcos Teles, o Tê, afirmou que apenas uma beldade, a jovem Laynara Teles, sua filha e rainha de bateria, desfilará à frente dos ritmistas da escola regidos por Mestre Capoeira em 2010.
Tê aproveitou para ressaltar que a agremiação da Comunidade da Formiga, na Tijuca, encarará o ensaio técnico na Avenida, domingo, com muita seriedade. Ele informou que cerca de 1600 pessoas, mediante o número de camisas distribuídas aos componentes, deverão prestigiar a Império da Tijuca, fazendo ecoar pela Marquês de Sapucaí o samba-enredo considerado um dos melhores do Grupo de Acesso.
Estão confirmadas as presenças do carnavalesco Jack Vasconcelos, do coreógrafo Júnior Scapin, que inclusive já deverá mostrar um pouco do que vem preparando para o desfile oficial, além de Mosquito e Jaçanã, 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, e Marinho e Valéria, o 2º casal. O intérprete Pixulé e seus auxiliares embalarão o ensaio da escola junto com a bateria que treinará as bossas planejadas para o dia do desfile oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário