sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A Unidos da Vila Kennedy realiza no próximo sábado (05), a semifinal de samba enredo, a partir das 22 horas em sua quadra de ensaios.
De quatorze obras inscritas no concurso, quatro estão na disputa que escolherá o hino da agremiação para o próximo Carnaval. A grande final será no dia 12 de dezembro.
A abertura do evento ficará por conta do grupo de pagode Sedução S/A e antes da eliminatória a escola apresentará seu show com passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, intérpretes e demais segmentos que cantarão os sambas antigos da agremiação embalados pela bateria de Mestre Léo com a presença da madrinha da bateria Yani de Simone, a Mulher Filé.
O enredo ' Dos ciclos da borracha, às rodas da vida, a Vila Kennedy te convida" será desenvolvido pelo carnavalesco Cláudio Fontes.
A vermelha e branca da Zona Oeste que atualmente desfila pelo Grupo Rio de Janeiro II levará um contingente de 800 componentes para a Intendente Magalhães no domingo de carnaval. Todas as fantasias serão doadas.

Confira a relação das parcerias classificadas:

Samba 3 = Chupeta, Lula Antunes e Mario Andrade;

Samba 4 = Beto Mesquita, Ricardo Rocha, Bira da Rede e Miranda;

Samba 5 = De Paula, Ademar de Andrade, Zinho, Federal e Eraldo;

Samba 6 = Marcelo Carcará, Quinzinho, Gilmar da CDD, Gil Lessa e Jorge Matias de Oliveira

A quadra de ensaios da agremiação fica situada na Avenida Brasil, 34.320.

Nenhum comentário:

Postar um comentário