sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, Alegria da Zona Sul promove sábado "Botequim da Alegria"

Em comemoração a semana do Dia Nacional do Samba, a Alegria da Zona Sul realiza neste sábado, 05 de dezembro, a partir das 14 h, no Espaço Cultural da escola, a sua festa de passistas. Trata-se do “Botequim da Alegria”: o primeiro encontro de cabrochas e malandros da agremiação vermelha-e-branca de Copacabana.
O evento promete reviver o Rio Antigo relembrando e homenageando Noel Rosa, Jamelão, Ismael Silva, Pixinguinha, Natal, Mano Décio da Viola, Silas de Oliveira, Candeia e tantos outros bambas de importância na história do samba carioca até os dias atuais. Além da bateria Pura Alegria, dos Mestres Tabaco e Claudinho Tuiutí, que não vai deixar ninguém parado.
Segundo o coordenador geral do evento e da ala de passistas da escola, Celinho Show, será uma tarde especial para o sambista.
“ É uma inovação que estamos fazendo na Alegria. Uma festa de passistas diferente, onde além da bateria teremos toda uma ambientação e números diversos. Será uma festa inesquecível!”.
A entrada é franca. E o Espaço Cultural da Alegria da Zona Sul fica na Rua Equador, 250 – Santo Cristo – ao lado do barracão da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário