terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Muvuca já tem seu samba para 2010

Na final do bloco Muvuca, a chuva bem que tentou atrapalhar...mas não teve jeito! Assim que os pingos ficaram mais finos, o presidente Celinho deu a ordem para colocar os instrumentos na rua e começar a festa. Foi uma disputa e tanto. Os compositores trabalharam muito bem, mas quem levou a melhor foi o samba de Jeferson do Tamborim, Plinio Marcos e Paulo Max, que emplacaram no bloco o bi-campeonato, com mais um samba empolgante e cheio de conteúdo! Vejam como esses rapazes se empenharam...fizeram até um vídeo e postaram no youtube. Em uma noite de festa, os compositores puderam contar com a torcida pra lá de profissional de Zeca da Cuíca...um verdadeiro mestre da cuíca desse país! A diretoria se reuniu e não teve dúvida de que era o melhor samba, pois a comunidade adorou!!! O homenageado, mestre Ciça, não pode comparecer devido a compromissos profissionais, mas nem por isso deixou sua curiosidade de lado...ligou várias vezes para saber quem foi o campeão! Confira a letra do samba:







Letra do samba:
Compositores: Jeferson do Tamborim, Paulo Max e Plínio Marcos

TODO CARNAVAL ÀS TERÇAS-FEIRA
NOSSA MUVUCA ORGANIZADA AQUI ESTÁ
PARA RECORDAR E EXALTAR
ALGUNS BAMBAS QUE MARCARAM ESTE LUGAR
ALDIR BLANC COM A SUA POESIA
GONZAGUINHA E MELODIA
DOMINGUINHOS VEM "CHEGANDO" A ENCANTAR
BIDE, MARÇAL E ZECA DA CUÍCA
UNIDOS NO SÃO CARLOS PELO ESTÁCIO DE SÁ

RELEMBRANDO HISTÓRIAS...EU VOU!
MINHA COMUNIDADE...VAI CANTAR!
AO SOM DA BATERIA, VEM SURGINDO A HOMENAGEM REFRÃO
MESTRE CIÇA VAMOS JUNTOS CELEBRAR

UM GRANDE MESTRE SEMPRE TEM QUE SER LEMBRADO
ESTE FOI ABENÇOADO COM O DOM DA CRIAÇÃO
TODOS OS ANOS A GALERA SE AGITA
SEJA EM CASA OU NA AVENIDA ESPERANDO A INOVAÇÃO
COM ELE EU VI BATERIA ABAIXAR,
INSTRUMENTOS LEVANTAR E UM CORREDOR ASSIM SE ABRIR
NO CARRO TIROU ONDA DE DESTAQUE
MERECIA UM ESTANDARTE COISA IGUAL EU NUNCA VI
SEU ATABAQUE FEZ O POVO APLAUDIR

EU SOU GUERREIRO DE FÉ COM MUITO SAMBA NO PÉ
E NESSA GINGA NINGUÉM VAI ME SEGURAR REFRÃO
SÃO DEZ ANOS DE SUCESSO NO ESTÁCIO
O MUVUCA VAI PASSAR

http://www.youtube.com/watch?v=aNonpMoEB-w

CONTATO MUVUCA DO SÃO CARLOS
Sigam-nos no twitter:
http://twitter.com/muvucasaocarlos
Perfil no orkut B. C. Muvuca do São Carlos:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=17592321073894297581
Comunidade no orkut B. C. Muvuca do São Carlos:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6706878

3 comentários:

  1. O rapaz! Excelente idéia!!! Gostei mto do seu blog, tem informações mto boas.
    Dá uma passada no meu tb e ve o q vc acha:
    www.bancadadosamba.blogspot.com.
    Um abraço.
    ps: posso linkar o teu blog no meu?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, rapaz. Serei leitor assíduo. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Querido estou escrevendo para dizer que estou linkando seu blog na minha página e tb pra dizer que o meu blog mudou de endereço.
    é www.bancadadosamba.wordpress.com
    Conto com a sua visita.

    ResponderExcluir